Por que usar o Windows original?


O Windows original é fornecido pela Microsoft e pode ajudar sua organização a se manter competitiva e com uma excelente reputação. Quando todo o seu software Microsoft é original e licenciado corretamente, sua empresa conta com:

Proteção contra os riscos que podem estar associados ao software falsificado, como vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados. O Windows original garante sua tranquilidade, pois as informações mais importantes da empresa estão sempre protegidas.

Confiabilidade com que você pode contar, graças à redução da inatividade causada por falhas de sistema e brechas na segurança. Somente o Windows original tem suporte da Microsoft e fornece acesso a todas as atualizações e downloads opcionais.

Desempenho melhor, que coloca sua empresa um passo à frente. Com o Windows original você economiza um tempo valioso, necessário para realizar as tarefas da empresa, e não precisa se preocupar com interrupções indesejadas no licenciamento.

Confiança na total conformidade da sua empresa com os termos de licenciamento do Windows e na visão da organização como um parceiro confiável e de boa reputação por funcionários, parceiros e clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas