Reset PDA HTC T2223

Olá, hoje vou mostrar como efetuar o reset a frio no seu PDA HTC T2223 (já fiz isso em outros modelos como Touch, VIVA e P3401 e tive o mesmo sucesso).

Conceito: o reset a frio volta as configurações de fabrica ou seja, do jeito que você comprou seu equipamento. Muitos vão me dizer, "mas porque nao usa em "Configurações" na aba "Sistema" o icone de "Limpar Armazenamento", simples, e quando você nem consegue chegar até ele? Fica parado na tela da Operadora?

Reset a Frio: desligue ou dê um reset normal, aquele que tem que tirar a tampa do equipamento (no caso do T2223) e pressione as tecla de Falar (verde) e Desligar (vermelha). Se tudo ocorrer bem, o PDA vai mostrar a seguinte tela:

"This operation will delete
all your personal data,
and reset all settings
to manufacturer to default.
Press Action to restore
manufaturer default, or
press other keys to cancel."

Basta pressionar a tecla "Falar" a verde que ele vai formatar seu PDA igualzinho quando saiu da loja.

Pessoal é um POST simples, mas lembrem o intuito do BLOG, mostrar tudo que acontece na prática no meu dia a dia.

Att Junior.

Comentários

Junior.
Esse post me salvou de uma situação cuja qual eu ainda não havia passado.

Como comentei contigo vai MSN.

MUITO BOM TER PESSOAS ASSIM.

VALEU JUNIOR.
Unknown disse…
Valeu junior. Essa sua dica vale ouro.

Abraço,
Luis Ricardo disse…
Vc salvou meu dia! Valeu!
Gomes Alfredo disse…
Olá Júnior, sou Gomes Alfredo, gostaria de saber se é possível transformar o meu PDA em telefone normal. sempre que eu ligo o meu PDA vai direitamente na configuração da operadora.

Postagens mais visitadas